sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selinhos!

Oi, gente! Tudo bom?
Depois de postar 3 vezes no mesmo dia, deixamos ''o blog descansar''. hahaha. Eu e Mare resolvemos deixar a promo estampando a nossa página principal por um tempinho. Enfim...
Hoje seria dia sabe de quê? Caixinha de Correio! \o/

Mas não vai ser... ):
Porque ninguém gravou vídeo, apesar de ter coisa pra mostrar.


Mas, para alegrar vocês, vim trazer uns selos que ganhamos! Selos suuuper bacanas que o Thiago Manchester do Literatura em Análise passou para o Livros Me Mordam! Yeeey! Super felizes! Blog novinho com tanta coisa acontecendo. *-*
Então vamos aos selos:

Selo De Qualidade: ''O selo de qualidade garante que o blog que o recebeu tem frequência, bons posts e muita dedicação de seu autor.''



Prêmio Dardos: "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras."

Esse Blog Me Faz Feliz:  ''Esse selo mostra o quão importante é o seu blog para alguém. Deixa claro que ele é acompanhado e que é super ''gostado''. Obrigada por existir e me fazer feliz!''


Esclarecimento: O único selo que tinha descrição era o Prêmio Dardos, mas - como eu sou chata pra caramba- fiz um descrição bonitinha para cada um dos outros dois! :D
Como esse selinhos tem que ser passados adiante eu vou indicar algumas pessoas mais tarde e responder ao Desafio do 7 que o Thiago, muito gentilmente, me mandou também!






0 comentários:

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez