sábado, 27 de novembro de 2010

Colunas

Oi! Oi! Oi!

Sejam bem-vindos ao Livros Me Mordam!

Eu sou a Ray e estou aqui para fazer o primeiro post do blog! \o/
Mare, não me mate. HAHAHA
Vamos às colunas:


Nessa coluna eu e Marezinha (linda) vamos falar dos livros que nos morderam. Ou que não morderam. Serão resenhas lançadas com períodos marcados de intervalo, ou seja, sempre haverá uma no blog. Só para contar: eu tenho umas... er.. 12 resenhas prontas! XD


A coluna ''My Precious'' será sobre filmes! Resenhas alucinadas sinceras e provavelmente bem frequentes, já que nós duas somos loucas por cinema! Então se preparem para ler muito sobre filmes. Sendo eles lançamentos ou filmes que temos em casa.


Essa coluna se chama ''Serieaholic''. Esse nome não é sem motivo. Eu e Mare, Mare e eu somos loucamente apaixonadas por seriados de TV. Como a maioria das pessoas, mas a diferença é: SOMOS ABSURDAMENTE CHATAS! Então, nesse espaço, vamos botar a boca no trombone! Isso pega mal, né?


Explicar essa coluna é um tanto quanto mongolóide, mas lá vai. No ''Indico'' vamos dizer para vocês o que nós achamos que merece indicação (é meeeesmo?!). Seja isso um bom livro, filme, blog ou uma série. Quem sabe até um autor. Enfim...


êêê! Essa é a coluna que eu particularmente gosto mais. ''Caixa de Correio'' essa parte é reservada para mostrar pra vocês o que o nosso nem sempre amado carteiro trouxe na última semana, ou quinzena ou mês. Depende do volume de coisas, OK?



E essa é a coluna que mais vai nos render seguidores furiosos. ''Prêmio Fail'' será dado a filmes, livros, séries ou qualquer coisa que não seja tão bacana assim. Se o meu carteiro merecer, dou esse prêmio pra ele também!

Bem essas são as colunas que idealizamos para o blog. Se algo novo surgir, obviamente, avisaremos a vocês! :D Esperamos que gostem do blog e que nos divulguem para seus amigos lindos e cheirosos (mesmo que eles não sejam lindos ou cheirosos).
Enfim, muito obrigada por acessarem o LMM! Faremos o nosso melhor para vocês!
Beijocas.
Ray Miccolis
&
Mare Soares

0 comentários:

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez