sábado, 27 de novembro de 2010

Harry Potter 7 - Parte I

OOPA! E aí povão do meu Brasil? Tudo certinho com vocês?
Então... Sábado é dia de My Precious! \o/
O Coluna de hoje está em minhas mãos porque o filme escolhido ainda não foi visto pela Mare. *Peninha*

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e II
Trailer no Youtube:
Incorporado do Canal ClevverTV no Youtube





Avisados?
Então vamos ao que interessa!

Para muitos, essa éuma alegria sem tamanho. OK. Mas temos que convir que é uma alegria com aqulela pitada de tristeza. Nosso querido bruxinho cegueta vai nos deixar órfãos. Pois é. Esse é o começo do fim, infelizmente. Na Parte I Harry está prestes a completar 17 anos e continua sendo perseguido por Voldemort e seu bando de urubus os Comensais da Morte. Seus amigos fiéis, Hermione e Rony estão com ele nessa fuga alucinada, além de Hagrid, Olho-Tonto, Lupin, Tonx, Fred e Jorge e outros.No meio de toda essa correria, Harry ainda tem que pensar nas partes da alma de seu rival, e em como destruí-las. Como sempre, o autruísta, Harry tenta fugir da presença de seus amigos para ir em busca das Horcruxes sozinho! :O Vê se eu posso com isso?! Ai ai ai, Harry! Mas é convencido a ficar para o casamento de Bill & Fleur!
No fim das contas, o bruxo acaba tendo a companhia do tão esperado casal (que não acontece nesse filme. chore.) Rony e Hermione para essa empreitada. Os três vão em busca das Horcruxes. Mas antes dessa busca cada um de nossos heróis recebe um presente do maravilhoso Alvo Dumbledore! Hermione recebe o livro ''Os contos de Beedle, O Bardo''. Rony recebe o ''Deluminador'' e Harry seu primeiro ''Pomo de Ouro'' e a ''Espada de Grifinória'', que está perdida. Assim, os três vão a procura da tal espada, já que Harry ter recebido aquele presente não é sem motivo! Nenhum deles entende o porque de suas heranças, mas a importância delas é fundamental.
O início do filme é um pouco parado. Devo dizer mas, depois que Harry, Hermione e Rony saem em disparada para fugir dos comensais você não consegue desgrudar os olhos da tela.  O filme é instigante. Harry passa a ser um ''INDESEJÁVEL NÍVEL 1'', o que é bem tenso. O Ministério da Magia é tomado por inimigos e Harry já não tem com quem contar. Os três são procurados por ''sequestradores'' e tem que usar magia para se esconder nas florestas por onde passam.

Como se não bastasse a dificuldade de fugir, Rony ainda os abandona, por ciúmes! #fail. Hermione e Harry passam por maus bocados, viajam para a cidade natal de Harry e vão descobrindo coisas muito importantes para a destruição de Voldemort. Uma das coisas que eles descobrem são as Relíquias da Morte: A Varinha de Sabugueiro, a Pedra para ressucitar os mortos e a Capa de Invisibilidade. Um pequeno detalhes é que Harry está tendo visões frequentes sobre as Relíquias, mas não sabe disso. Ele vê quem as pegou, teve ou tem. O que é absurdamente tenso! Já que ele fica vendo Voldemort em algumas dessas visões.
Como todo mundo sabe a J.K. acabou a história por matar metade do elenco depois de sete livros muito bem-sucedidos! E uma das perdas desse filme é o nosso beloved Dobby! Que dá sua vida para salvar Harry Potter e seus amigos! A cena mais linda e emocionante de todo o filme é essa. Apesar de ser diferente no livro, eu chorei. Chorei tanto! T.T Mas é melhor eu parar de falar de coisas tristes e terminar esse post!









.
Enfim, o filme é muito bom! Não vou contar mais para não dar mais spoiler para quem não viu/leu o filme/livro. Aliás, esse filme é bem melhor que o sexto! Eu acho. .-.
Se você ainda não foi assistir está perdendo tempo! Eu já assisti duas vezes. Uma foi na estréia e o pessoal do Potterish estava lá é distribuiu marcadores lindos do filme! *-*
Meu ''My Precious'' dessa semana, SEM DÚVIDAS e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I !!! E que venha logo a Parte II !! (Ou não. Porque eu vou sofrer)


Beijocas

Ray Miccolis

1 comentários:

Mare Soares disse...

EEEEEEEE não li.
Mas vou relatar minha odisséia.
Domingo passado comprei entradas para HP7. Veríamos na quarta-feira. Chega na quarta e o mundo explodiu! Rj vira um caos, então, para não morrer, não fui ao cinema.

Sexta decido baixar. Espero 3h de download. Faço minha pipoca e PRONTO, partiu ver HP em casa msm!
Em 1h de filme a legenda some. O audio fica mais baixo e a imagem mais escura. Foi quando joguei minha pipoca fora e deletei do PC.
Quem sabe essa semana, hein? 8D

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez