quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lançamento Chantilly

Eu não tenho fotos!
Mas depois terei, assim que as boas almas me enviarem!
Entãão, sábado, dia 04 foi muito shoow =) 
Vendi 124 bebês-livros, ganhamos uma resenha da querida Nanie! Dei duas entrevistas filmadas lá que vão pros sites hoje ou amanhã, não sei direito :x E que medo, gente! hahaha
Em breve teremos mais resenhas também!
Eu tive a presença muito feliz das queridas blogueiras: Amanda Miranda Juh Oliveto Duda e Victor e Jaq =) Adorei conhecer todos vocês, são todos liindos! (L) Obrigada mesmo gente!
Também tive vááários amigos que estiveram lá e isso significa muito pra mim, gente! Obrigada de verdade.
É isso, a entrevista vem depois, as fotos também, vamos ver né hahaha
Agora só tenho mais trezentos bilhões de livros, então, vamos comprando ó! Natal tá chegando, época de dar presentinho! E o meu presentinho é ter mais livros na casa de outras pessoas!
E aproveitando para fazer um anúncio que será repetido em breve, esse sábado, dia 11, eu estarei no papo fantástica. Em SP, numa biblioteca cujo nome confirmarei com o Schulai hoje, em Vila Mariana. Acontecerá às 17h :)
Vou estar sorteando um livro e vendendo também! Por isso, apareçam lá! \o/ Também vou estar trocando livros com autores queridos!

ÉÉ isso.
Mare Soares

0 comentários:

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez