segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Serieaholic - Drama Queen

Por Mare Soares


Olá, pessoas! Minha primeira postagem no blog :D e com orgulho apresento a Coluna Serieaholic! Acho que será minha parte favorita, who knows?
Hoje preparei uma postagem especial, já que, well, é segunda-feira e não passou nenhum episódio novo ainda. E, além disso, como primeira postagem, merece um levantamento geral... A respeito dos meus pontos preferidos de quaisquer seriados: o drama.
Are you ready? \o/
Let's go!


Três belas damas.
Ou não tão belas. Ou não tão damas. Quem sabe?


Mischa Barton viveu Marissa Cooper em The O.C e, se bem me lembro, muitos de nós passamos as primeiras 3 temporadas dizendo coisas como: "Eu queria que a Marissa ou o Ryan morresse!"

Conseguimos isso. No final da terceira temporada, Marissa morre de forma trágica, assim como toda a sua vida. Uma leve retrospectiva da vida de Marissa Cooper em The O.C:
Primeira temporada e bomba! Uma família totalmente desequilibrada, uma overdose em Tijuana, namorando traindo-a com uma amiga. Segunda temporada, Marissa se descobre homossexual e se envolve com Alex Kelly. Na terceira, ela se envolve com Volchok que termina matando-a em um acidente de carro.
Conclusão: Quarta e última temporada, um completo fracasso! Levando The O.C a terminar antes do esperado.



Hilarie Burton viveu Peyton Sawyer em One Tree Hill. E a história se repete. Mas a parte incrível é - ao mesmo tempo. Peyton Sawyer é o drama em forma de gente. Conseguiu atrair a morte de suas duas mães, perdeu Jake, levou um tiro, quase perdeu seu bebê, arrumou um falso irmão louco, "PsycoDerek". Fora outras peripécias. A diferença é que Peyton Sawyer conseguiu vencer, até certo ponto. Hilarie Burton conseguiu terminar sua longa participação em One Tree Hill com uma Peyton realizada, casada com Lucas Scott (Chad Murray), após roubá-lo duas vezes de sua melhor amiga Brooke (Sophia Bush). Sim, eu sou team Brukas, mas não desgosto da Peyton.

Entretanto, o final não foi igualmente feliz para a atriz, que digamos assim, saiu do seriado contra sua vontade.
A pergunta agora é: Hilarie Burton voltará para viver um pouco mais de Peyton no final da oitava temporada de One Tree Hill?




Blake Lively, Serena Van der Woodsen em Gossip Girl. Já repararam a semelhança entre as atrizes, Blake e Mischa? Além do quesito personagem.

Nas primeiras temporadas, Serena vive em guerra com a família, assim como Marissa. E assim como Peyton, gosta de se envolver com o namorado de sua melhor amiga, Blair (Leighton Meester). Entretanto, o drama ocorre mais em seu triângulo amoroso. Como já dizia Blair em uma brincadeira em um dos últimos episódios exibidos até então da quarta temporada: "Nate, Dan, Pete, Aaron, Carter, Nate again, Dan again, Nate again, Dan again".
A questão que sobrou é: com a recente vontade de Blake Lively deixar a série e sugerir uma morte trágica para Serena, assim, como sua vida, os produtores realmente darão carta branca para a atriz deixar o seriado?
Se sim, só tenho uma coisa a comentar:
The O.C = Gossip Girl.
Marissa = Serena (fisicamente)
Marissa + Peyton = Serena. 

É isso, povo! Em breve tem mais!

1 comentários:

Isa Pina disse...

Ótimo post! realmente, a Serena e a Marissa são MTO parecidas! o.o'
tomara q, se Blake sair da série, ñ tenha o msm final trágico d q "The O.C."!
Bjs,
Isa
~Portal dos Livros~

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez