segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tagged! =O


Advinhem que foi ''taggeada''? YO! \o/ Não sei se gosto ou se não gosto muito disso. Tava falando com a Mare agora no msn, não gosto muito de pessoas sabendo tanto da minha vida. Mas tá tranquilo. Resolvi entrar na dança e levar isso numa boa! hahaha. Então, essa aí é a imagem que tá correndo pelos blogs literários e que tá pegando muuuita gente. Eu vi isso no Livros & Bolinhos ~ ontem! Até pensei: ''Putz. Mais uma corrente doida que vai reinar nos blogs. Que maneiro.'' Hoje, recebi um mention no twitter do Caio ''Coração de Dobby'' dizendo que tinha me taggeado. Caio, culpa sua minha vida estar se tornando pública! hahahaha Aliás, eu sei contar. Só passei em algumas coisinhas! ^^
                                          .

Então lá vai o proceder do ''Tagged'':


Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e o Caio do Leia Um Livro me passou. Vamos às regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post. (Check)
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! (Tá tuudo lá pra baixo, galera.)
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! (Os queridos serão avisados via Twitter.)



Dez coisas sobre mim:

1) Eu sou professora particular de matemática.
2) Sou formada em inglês faz... 3 anos.
3) Estou fazendo vestibular e odeio isso.
4) Sou filha única
5) Não penso em namorar, não por enquanto. Acho que sou convictamente solteira. Adoro minha liberdade.
6) Apesar disso, sou romântica. #paradoxo
7) Tenho o sonho de ser mãe.
8) Estudei violino durante 3 anos, parei durante 6 anos. Voltei em maio de 2010.
9) Estou tirando carteira de motorista. Logo estarei atropelando dando carona pra uns por aí. hahahaha
10) Escrevo 2 livros ao mesmo tempo. Tenho medo de publicá-los.
11) Sou fotógrafa.

Cinco manias:

1) Se eu escuro um barulho irritante, sinto calafrios e fico tremendo.
2) Eu sempre espirro múltiplos de 3. /Não sei o porquê, mas é assim. Sempre.
3) Minha mãe diz que eu tenho mania de computador. /concordo
4) Ela disse que eu tenho mania de comer rápido.
5) E minha mais absurda mania é de coçar o nariz. Faço isso 75 vezes por minuto.
6) Eu sou perfeccionista ao extremo.

Cinco coisas que me irritam:
    
1) Gente ignorante que quer falar do que ignora e se acha com razão. #fuu
2) Gente folgada. Do tipo: ‘’Me empresta teu livro?’’ Aí  fica 6 meses pra devolver.
3) A poodle da minha mãe me irrita.
4) Meu despertador me irrita MUITO.
5) E ser acordada é MASTER irritante. Quando batem na porta do quarto, já sinto o mau humor brotando.

Cinco coisas que eu adoro:

1) Adoro meus cachorros.
2) Adoro andar de moto.
3) Adoro fotografia..
4) Adoro comprar livros e DVDs. (Não podia deixar essa de fora)
5) Adoro conhecer gente.
6) EU ADORO O FLUMINENSE. MEU TIME LINDO! <3

Cinco hobbies:

1) Fotografar.
2) Fazer música, seja ela qual for.
3) Correr de moto ou de carro, tanto faz.
4) Assistir a lutas. / Sim. Eu assisto luta livre. Shogun <3
5) Ler.

Cinco coisas que ninguém sabe sobre mim:

1) Eu sou absurdamente volúvel. Tipo, muito. Do nada eu perco e ganho vontades e desejos. Raras são os desejos que permanecem.
2) Eu tenho um piercing sublingual. Vocês não devem saber disso. Hahaha. Ou sabem? o_o’
3) Já gravei um filme de produção independente. HAUHAUHUA. Nem posso revelar porque ainda não foi lançado.
4) Eu fui adotada. E apesar disso, meu pai até parece comigo. Hahahaha.
5) Eu já matei um passarinho dando banho nele. ):


Meu maior sonho: Putz. Que tenso. Não sei se eu tenho UM maior sonho. Acho que um puxa o outro. Eu tenho um conjunto de sonhos. Não vou escolher um só. Foi mal aí, curiosos!

Meu maior medo: Fracassar.

Coisas mais importantes: Não tenho COISAS. Hauhauahua. Mas as pessoas são: Meu pai, minha mãe, meu afilhado (que ta lindo como um anjinho no céu) e meu avô Aldo Miccolis (que também tá no céu).

Vamos aos sortudos que receberão a TAG:

Thiago Manchester (Literatura em Análise)
Milca Morgado (Ao infinito e além)
Rach (Etcoetra)
Ellen Cristy (CKS Book)



Escolhi 6 porque não sei se alguém já foi taggeado. É isso aí! Espero que tenha feito tudo certinho! hahaha
Beijocas

Ray Miccolis

1 comentários:

Chel Lima disse...

Ô BELEZA, HEIN? shaushaushuahsa. Pobre passarinho, oin. Fluminense sucks, atlético mineiro rulez. 8)
Thanks[?] pelo tag, eu acho! Quero só ver o que vou escrever nesta coisa -q
E eu também assisto luta livre! Rulez. Mas as femininas são mais legais, os homens desmaiam /sempre. hahahaha.

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez