quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caixinha Kent #001 + Terceiro Livro da Série Fallen

Obaa! Primeira caixinha de correio do ano! \o/
E sim. Eu chamei de Caixinha Kent. xD
Espero que gostem dos livros e da música.
Beijocas
Novidade depois do vídeo!





Então, gente. A novidade é: SAIU A CAPA DA SEQUÊNCIA DE TORMENTA! *-*
''Passion'', o terceiro livro, segue (mais ou menos) os modelos das outras capas.
Essa, porém, é menos sombria no fundo. Notem:





              ''Fallen''                                                             ''Torment''                                                    ''Passion''




A capa foi postada pela própria Lauren Kate em seu blog.
Gostaram? Eu achei mais ou menos. Minha favorita é a capa de Tormenta e a de vocês?
Só clicar nas imagens e comparar.
Comente a sua favorita!

Beijocas

3 comentários:

Chel Lima disse...

RAY, adorei essa sua caixa de correio gorda e estou pensando seriamente em ir passar aí e catar todos os seus livros pra mim, hahaha.

Anônimo disse...

Acho a primeira capa da série mais bonita!
Bjs

Sandra disse...

Super recheada de livros, hein, Ray!
A-DO-REI!
E a capa de Passion é linda!

Beijão!

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez