quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Muita Calma Nessa Hora - O Filme


E aí, gente boa? Tudo certo?
Hoje eu trouxe para vocês minha crítica sobre um filme nacional.
Depois de TRON, achei digno trazer um filme com jeitinho brasileiro!
Have Fun!


 ''Três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se diante de situações desafiadoras. Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas. ''


Uma casa alugada em Búzios + Três amigas loucas por liberdade + Solzão + Praia - Celular - Preocupação =  PURA COMÉDIA! Do começo ao fim, o filme é divertidíssimo! Todo mundo já sabe que o cinema nacional vem ganhando espaço e sendo cada vez mais bem apresentado. E com ''Muita Calma Nessa Hora,'' não podia ser diferente.
Com um tema completamente batido e até revisado, Bruno Mazzeo e outras figuras do cenário brasileiro, se aventuraram a dirigir esse longa muito bem humorado.
As três atrizes principais são: Fernandinha Souza, agora um mulherão, vive Soninha Aninha que é completamente indecisa, avoadona e sensível. Andréia vive Tita, outra jovem que acabou de dar um pé na bunda do noivo (Bruno Mazzeo numa ponta no grande estilo B.Mazzeo de ser) e quer ''recuperar o tempo perdido''. Gianne Albertoni impressionantemente saiu das passarelas para a telinha e, agora, para a telona sem deixar a peteca cair. A loirona vive Mari, uma jovem que está de saco cheio do patrão, dos homens e do cigarro. Com atuações muito boas, as três moças te fazem mergulhar de cabeça nessa história.
Fora as três moças temos outros atores bem conhecidos por nós como Sérgio Mallandro, Marcelo Adnet, Lúcio Mauro Filho e Dudu Azevedo. Cada um deles vive um personagem diferentemente engraçado. Ver o Lúcio Mauro dançando Chiclete com  Banana é sensacional! Adnet me faz rir só de dar as caras na tela, o tal vive um paulista bitolado e ridiculamente engraçado. E por aí vai...
O script teve falas sensacionais. Piadas das mais velhas às mais criativas possíveis! hahaha! Na maior parte do filme houveram tiradas muito engraçadas. É sério! Como todo filme brasileiro, há o uso do palavrão e de gírias regionais, mas tudo de forma moderada e apropriada quando usados.

O cenário perfeito de Búzios, otimas tomadas, humor, bons atores, trama muito bem entrelaçada e personagens convergindo todos para um GRAND FINALE! Esse é Muita Calma Nessa Hora. Não perca!



Muita Calma Nessa Hora:
Cinco Estrelas




Espero que gostem!
Beijoca









5 comentários:

Sandra disse...

Oi, Ray!

Esse filme parece ser engraçado mesmo, vou procurar.
Ontem, por acaso,assisti Divã, vc jáviu? É nacional tb. Eu nunca havia me interessado em assistir... aí passou na tv e vi. Nossa, muito legal! Me arrependi de não ter visto antes.

Adorei nossa super parceria! rsrs

Beijão!

http://universoliterario1.blogspot.com/

Psychobooks disse...

Segunda resenha que vejo falando bem desse filme!

Nunca olharia duas vezes pra um filme estrelado por Giane Albertoni, mas agora, depois de sua opiniões, estou realmente considerando!!

Beijos Ray!!

Alba
Psychobooks

Chel Lima disse...

Este filme parece ótimo eu estou doida para ver, sério. Adorei seus comentários, agora que eu vejo mesmo. Já ouvi críticas ruins sobre ele, estava desanimando, uh, que diversão Q
Vou ver o quaão antes possível (fiz o favor de perder a época que ele tava no cinema --')


Rachel Lima
http://etcoetra.blogspot.com
@EtCoetra

Rapha disse...

Adoreeei a dica!!
vou ver se tem pra baixar haha
se não, vou alugar pra ver esse fds ;D

beeijos

Rapha - Doce Encanto

Dani Lisaa disse...

eu já assisti esse filme com a minha amiga e recomendo, nós rimos até hoje quando lembramos :D

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez