segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Caixote do correio da Mare \o

Olá, pessoas. Finalmente fiz meu vídeo. Eeee, ignorem minha cara de mongol, sim?


Citados:
Chantilly - Mare Soares, oi.
Perfeitos - Scott Westerfield
Vermelho Sangue - Larissa Siriani
A última dama do fogo - Marcelo Paschoalin
O castelo nos Pirineus - Jostein Gaarder
Cira e o Velho - Walter Tierno.
A garota dos pés de vibro - Ali Shaw
O vale dos Anjos - Poodle Schulai.
Toy Story 3
O Leitor
Fantasia 2000
O pecado mora ao lado

4 comentários:

Anônimo disse...

Quantaaaaaaa coisaaa
SO tenho alguns desta listona de livros que voce ganhou O_O
voce ta linda.
2 horas da manha e la para fazer video mulher ????
uahsuahsuhaushuashasuh

Beijos
Olha,tem uma bonequinha la tras s2

Fabiano "BALOO" Santos disse...

Adorei o vídeo sendo feito às 2 da madrugada! Espero que todos sejam assim... Tô louco pra ler CIRA E O VELHO... O VALE DOS ANJOS já li muito bom, fiz até resenha no SKOOB... KKKKK
Caraca, o livro do Woody Allen parece ser phodástico... Mas duvido que eu encontre para comprar nesse fim de mundo que moro. Sobre comprar livros pela net... tem livro que num tenho paciência também não... AFF!


E sim, eu quero mais Caixote!

LEIAMOS!

Ana Paula Frazão disse...

Adorei o vídeo Mare! Quero muito ler seu livro e da sua listinha só tenho o Perfeitos, mas ainda nem li o Feios :S
Ahh também quero ver o filme O Leitor, pela sinopse parece ser bom!!
beijoos e grave mais vídeos as duas da manhã hehe
http://true-insights.blogspot.com/

Sandra disse...

Mare!
Não acredito que vc tb está aqui, agora que percebi! rs

Cheguei ao Livros Me Mordam por causa da Ray, com quem combinei uma troca de livros pelo Skoob, mas quando vim aqui, não tinha percebido que eram vcs duas, achei que era só ela. Hoje voltei pra visitar novamente e saber das novidades e encontrei com vc! ahaha

Deixa eu dizer: li Channtilly no fim de semana e adorei! Tô super ansiosa pela continuação! A resenha já está pronta, devo colocar no blog ainda esta semana. Adorei mesmo, parabéns!

"Cacete, eu não sei contar" foi óóótimo! kkkkkkk

O vídeo ficou muito engraçado.
Quero beijo no próximo! ahahahaha

Beijo grande!

http://universoliterario1.blogspot.com/

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez