segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EU INDICO: FRAMBOESA DE OURO!

Por Mare Soares



É com muito orgulho que venho INDICAR o prêmio Framboesa de Ouro para vocês! Para quem não sabe, Framboesa de Ouro é uma homenagem aos piores filmes do ano, um Oscar invertido. E é com extremo orgulho e animação que venho dizer os selecionados!
Devo informar que a disputa será tensa, pois eu daria para todos. 

Eis as categorias:
PIOR FILME

Caçador de Recompensa (Me pergunto como Gerard Butler fez isso. É, sem dúvida, uma das piores coisas que eu já vi)

A Saga Crepúsculo: Eclipse (Esse é o meu favorito para o prêmio, pois consegue ser ruim do começo ao fim sem ter NADA que salve)
O Último Mestre do Ar (Particularmente eu não tenho nada contra esse filme, tirando os momentos NADA A VER como o início que é super corrido e mal explicado)
Sex and the City 2 (Tinha que ter acabado no 1)
Os Vampiros Que Se Mordam (Não vi e não gostei)


MINHA APOSTA: ECLIPSE, ÓBVIO.

PIOR DIRETOR:

Sylvester Stallone (Os Mercenários)

Jason Friedberg e Aaron Seltzer (Os Vampiros Que Se Mordam)
Michael Patrick King (Sex and the City 2)
M. Night Shyamalan (O Último Mestre do Ar)
David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse)


MINHA APOSTA: ECLIPSE, ÓBVIO.

PIOR ATOR

Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Eclipse e Lembranças)

Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Eclipse e Idas e Vindas do Amor)
Jack Black (As Viagens de Gulliver)
Gerard Butler (Caçador de Recompensa)
Ashton Kutcher (Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor)


MINHA APOSTA: Robert Pattinson ou Taylor Lautner. A explicação é simples: Jack Black é isso aí mesmo, são personagens assim que ele sabe fazer. Gerard Butler foi um desvio errado na carreira, ele é um bom ator. Ashton Kutcher só sabe fazer isso, então, é válido. MAS QUEM É ROBERT PATTINSON? Um zé ninguém cuja lenda diz que nem de tomar banho o cara gosta. E eu não daria framboesa por eclipse, daria por Lembranças. Afinal, foi VERGONHOSO ele contracenando com Pierce Brosnan. Afinal, achei que ele tava com prisão de ventre do começo ao fim. E o mesmo sobre Taylor, não por eclipse, mas por Idas e Vindas do amor que é um filme com tanta "estrelinha" que o papel desse garoto foi completamente dispensável (assim como o filme).

PIOR ATRIZ

Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Eclipse)

Jennifer Aniston (Caçador de Recompensa e Coincidências do Amor)
Miley Cyrus (A Última Música)
Megan Fox (Jonah Hex - Caçador de Recompensas)
Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon (Sex and the City 2)


MINHA APOSTA: Kristen Stewart, óbvio. Filhinha, aprende a mudar a expressão facial, ok? Até num papel diminuto em A natureza Selvagem você conseguiu manter a cara de cu. Tenho saco pra você não. E Jennifer Aniston, só não voto em você porque sempre tem que ter alguém pior no mundo.

PIOR CASAL EM CENA/ PIOR ELENCO

Jennifer Aniston e Gerard Butler, em Caçador de Recompensa

Josh Brolin e Megan Fox, em Jonah Hex - Caçador de Recompensas
Elenco inteiro de A Saga Crepúsculo: Eclipse
Elenco inteiro de Sex and the City 2
Elenco inteiro de O Último Mestre do Ar


MINHA APOSTA: Eclipse, óbvio. O ELENCO TODO É RUIM, SOCORRO! OS OUTROS SEMPRE TEM ALGUÉM QUE SALVA, MAS, CARALHO, COMO ME FAZEM UM FILME ONDE TOOOOOOOOOODOS SÃO UNS MERDAS? QUE ORDEM TÁ ACONTECENDO NO UNIVERSO PARA TUDO FICAR ERRADO? SOCORRO! PAREM O MUNDO, EU QUERO DESCER!!!

Para conferir os demais indicados clique aqui.

Por final, quero deixar claro que indicamos que VOCÊ ASSISTA O PRÊMIO FRAMBOESA DE OURO PORQUE É TOTALMENTE WIN PARA RIRMOS DAS COISAS FAILS!


É, gente, falharam em tudo!

8 comentários:

Mii disse...

E só para variar um pouco, estamos discordando em tudo! \o/

Mas gostei do post Mare!
Ficou interessante!

Beiijão

Vivie disse...

hausuahshaush eu ri com esse post.
Concordo com você sobre o filme Eclipse. Chorei de ri com:
"MAS QUEM É ROBERT PATTINSON? Um zé ninguém cuja lenda diz que nem de tomar banho o cara gosta." "Kristen Stewart, óbvio. Filhinha, aprende a mudar a expressão facial, ok?"
ahushas é a pura verdade, eu só não concordo em Caçadores de Recompensa, eu gostei do filme e não achei tão ruim a atuação. Apesar do roteiro do filme ser meio louco. ^^'
Mas varia com o gosto.

Mare Soares disse...

É no framboesa de ouro que defendo minhas teorias. Vê se Meryl Streep é indicada, vê só.
Só essa nova geração de merda que eles arrumaram. E sabem que tão fazendo porcaria, porque as crianças são boa. Deixa Abigail Breslin crescer e salvar meu mundo.

Mare Soares disse...

E digo mais.. Abigail Breslin com uns 6 anos de idade foi indicada a oscar. Robert Pattinson, com tipo uns 20, foi indicado a framboesa de ouro. E pior, provavelmente vai levar. Tô falando, eu quero descer do mundo e voltar daqui a 10 anos, qdo ele for esquecido e ela estiver ganhando seu primeiro oscar.

Unknown disse...

huahauhuaa... Mto bom! =)
Poxa, eu gostei do último mestre do ar *foge* =(
Minha torcida tá por Crepúsculo *_* Só assim pra eu torcer por essa saga rs
Bjos!

Bruna disse...

Veja The Runaways.

Sandra disse...

Mare, dei boas risadas com seu post! kkkkkkkkkk
Realmente, Kristen Stewart tem um longo caminho pela frente... rsrs.
Dos filmes, só vi Eclipse mesmo. Vou procurar os outros pra assistir.

Beijos!

Mikaelly Andrade. disse...

Caralho que senso de humor você tem!!!
Eu amei esse post, a saga Crepúsculo é uma BOSTA mesmo e pior meusdeus é que tem gente que dar a vida para defender essa porra..aff

Não assistir Caçador de Recompensa e nem Sex and the city.
Enquanto ao filme O último mestre do ar, eu não ageubtei nem terminar de vê o filme, merece também^^

bjos

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez