sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Indico: LOST

Por Mare Soares



E que atire a primeira pedra quem nunca se viciou!
Lost foi um fenômeno, uma febre, uma doença, um sucesso mundial. Durante seis anos de nossas vidas nos emocionamos, vivenciamos e mais: respiramos uma aventura na misteriosa ilha que tanto nos tirou o sono. Eu não vou dar spoiler e dizer o final, apesar de muitos saberem. Pois quero convidá-los a assistir lost. Não vão por spoilers pela metade ou opiniões alheias (positivas e negativas). Lost só se entende assistindo.
Vou dar minha opinião: Lost não é um suspense sobre uma ilha. Lost é um drama sobre pessoas dentro dessa ilha. Se vamos assistir, de mente aberta, prontos para nos impressionarmos com o seriado, precisamos estar cientes disso. Concordo que os mistérios são instigantes e extremamente interessantes, mas o que nos faz amar o seriado são os personagens. TODOS!
Que mulher não amou Sawyer?
Quem não quer ter o Hurley como amigo?
Quem não se comoveu com o amor entre Sun e Jin?
Quem não chorou pelo Charlie?
Quem nunca disse "brotha" em homenagem ao Desmond?

A grande sacada, além da narrativa pautada em flashbacks e flashfowards seguidas por uma realidade paralela, foram os personagens criados.
Eles não são nem bons, nem maus. Todos tiveram seus motivos, seus dramas e suas lutas.
E, por eles, você deve assistir Lost.

5 comentários:

Pri, a bookaholic disse...

Loooost <3
Preciso dizer mais alguma coisa? haha
Viciados e orfão de Lost toca aqui o/\o Beijo Mare! =*

Mii disse...

Huum, acho difícil alguém não gostar de LOST.

Embora eu tenha achado idiota, algumas perguntas fundamentais não terem sido resolvidas, mas não posso dizer que não imaginava isso.
Enfim.. gostei do final!


Beiijos Mare!

Sandra disse...

Hey, Mare!

Eu era viciada, mas a partir do 5º ou 6º episódio da 5º temporada eu comecei a achar muito chato e acabei enjoando. No entanto, ainda tenho curiosidade de saber como terminou. Ainda vou assistir, qualquer hora.

Beijinhos!

Rafaelle disse...

Ai agora me deu saudades.
Lost era mto bom, viciante. Confuso em alguns momentos né. Mas eu recomendo a quem tem vontade de assistir ou pra quem não tem né,rs.

bjos
http://myfallingstar-rafaelle.blogspot.com/

Vivie disse...

Eu amo lost, amo, amo amo.
Adoro eu lembro que comecei a ver na globo e ficava eu e minha mãe acordada até umas duas da madrugada esperando para ver e o pior que no outro dia eu tinha cursinho e acordava cedo, mas nem ligava eu não perderia Lost por nada.
É simplesmente fantastico, eu fico pensando e tentando achar resposta é dificil não se viciar e é como você disse sobre os personagens
"eles não são nem bons, nem maus. Todos tiveram seus motivos, seus dramas e suas lutas." e essa é toda a jogada.
Dificil não adorar
*----*

 

Livros Me Mordam Copyright © 2010 Edições por Rachel Lima | Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez